Frete Grátis em compras acima de 299. Ganhe 5% no PIX, Depósito ou Transferência Bancária. Divirta-se com mais 10% usando o cupom: LISTAVIP_EP

Perguntas Frequentes

  • A Elevando Prazer possui Endereço Físico? A Elevando Prazer NÃO possui um endereço "físico" para visitação. Vendemos apenas via internet, entregando o produto diretamente em seu endereço. Nossas embalagens são totalmente seguras e discretas, sem nenhuma menção ao nome da loja ou ao tipo de produto. O lacre de segurança garante que ninguém além de você possa saber o conteúdo da embalagem. O remetente do pedido será em nome de ELP Internet, garantindo assim sua total discrição.
    *Fotos meramente ilustrativas, podendo a embalagem variar, mas sempre em papel pardo, de forma totalmente discreta.
  • É Seguro comprar na Loja Elevando Prazer? Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto, divulgados em hipótese alguma (Verifique nosso Regulamento de Privacidade).
     
  • Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra? Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
        

     
  • Qual é o custo de envio? O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
     
  • Como se realizam os envios? Trabalhamos com:

    Para maior comodidade e segurança de seus clientes, a Elevando Prazer coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora. Nosso sistema também envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do seu pedido. Ao se cadastrar, é importante informar um e-mail para receber esses alertas.

     
  • Onde posso receber meu pedido? Realizamos envios para todo o país.
     
  • Quanto tarda em chegar o pedido? O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
     
  • Qual o prazo para realizar uma troca? No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
     
  • Que devo fazer se o produto não chega em bom estado? Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
     
  • Passo a Passo - Como comprar?
  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão de "Incluir no Carrinho". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. Você pode seguir comprando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
    Os envios são feitos a partir dos Correios.
  7. Escolha o meio de pagamento.
    Também poderá selecionar a opção de "Depósito / Transferência".
    Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.